Sobre

Informação e diversão. Toninho Pop, Nathy Santiago, Apagão Maluco e Marc Arnoldi, o francês. Esses são Os Cabeças da Notícia. Um programa variado com notícias do Distrito Federal, do Brasil e do Mundo. Quem está no trabalho, em casa ou preso no trânsito tem a opção de acompanhar pelo rádio, a partir da sete da manhã e as seis da tarde, o que se passa nos estúdios da Rádio 104.1 Metrópoles FM. “O programa é sensacional. Fico informada e ainda me divirto com as piadas. Melhor opção. Notícias transmitidas de maneira leve e com muito bom humor”, comenta a recepcionista Fernanda Abreu que não perde uma edição.

Quem comanda a equipe é o radialista Toninho Pop, um ícone no mundo da comunicação. Com 34 anos de experiência, ele domina o microfone e transmite o que realmente interessa aos ouvintes. O programa recebe semanalmente várias personalidades. Além de deputados, senadores, padres, cartomantes, misses, contadores de causos, cantores, e até o governador, Os Cabeças já receberam também esportistas famosos como por exemplo o pugilista e deputado federal Popó e o ex-bbb Jean Willys. “Fazemos uma seleção dos fatos importantes. Convidamos algumas autoridades para cobrar respostas que a população anseia. Falamos sobre política, saúde, transporte, entre outros assuntos. O nosso objetivo é ser imparcial e informar com credibilidade”, diz Toninho Pop.

Durante o programa, a participação dos ouvintes é essencial. São eles que contribuem com informações do trânsito. “Nada melhor do que receber uma mensagem contando como está o trânsito por onde a pessoa está passando. Os engarrafamentos já fazem parte do nosso dia a dia e cabe a nós informar aos motoristas e dar sugestões de caminhos alternativos”, completa Toninho Pop. Pelo menos uma vez por mês, Os Cabeças da Notícia fazem um programa itinerante. Toninho Pop deixa o estúdio e comanda o programa da rua junto com a população. “As promoções fazem sucesso. Tem aqueles que gostam de participar e outros que aparecem só para rir da aventura do colega. Essa iniciativa é muito legal porque temos a oportunidade de ficar pertinho da pessoa que admiramos e ouvimos todos os dias”, conta dona Maria de Jesus moradora de Ceilândia.

Além de ter credibilidade no conteúdo, o que não pode faltar é muita agitação e risadas. As piadas e as brincadeiras no estúdio fazem a diferença. “Escuto o programa pelo celular e me pego rindo alto com as peripécias dos Cabeças”, admite o ex cobrador Peru que já foi até promovido a motorista. Por todos esses motivos que o programa “Os Cabeças da Notícia” tem batido recordes de audiência. É o que mais cresce no Distrito Federal. “A minha voz é a sua voz, me dedico de maneira especial ao programa. É uma grande satisfação, mesmo depois de tanto tempo no ar, sair de casa as seis da manhã para apresentar o jornal ao lado dos meus amigos inseparáveis”, finaliza Toninho Pop.

os cabecas da noticia, toninho pop, ok fm