Mães ouvem conversa de filhas e descobrem abuso sexual pelo padrasto de uma delas

30/07/2020

 

Duas mães, de 27 e 32 anos, denunciaram o marido de uma delas, de 53 anos, nessa quarta-feira (29) após ouvir as filhas, de 13 e 14 anos, conversando e descobrir que as meninas vinham sendo abusadas pelo padrasto de uma delas.

A mãe de 27 anos havia contratado a vizinha de 32 anos para fazer as unhas dela em sua casa, no Bairro Cohab Primavera, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Na casa estavam a mãe e a filha de 14 anos.

A manicure levou sua filha, de 13 anos, que ficou conversando com a filha da vizinha que a havia contratado.

Em determinado momento, as mães ouviram a conversa das duas adolescentes e as escutaram dizendo que estavam sendo abusas sexualmente pelo marido da manicure.

As mães entraram na conversa imediatamente e passaram a falar com as filhas. A filha da manicure disse que era abusada sexualmente desde os sete anos de idade, quando ainda morava no Bairro Ponte Nova, em Várzea Grande.

Ela disse, ainda, que o suspeito dizia que, se alguém soubesse do que ele fazia, ela seria agredida fisicamente.

Já a adolescente de 14 anos disse que começou a sofrer os abusos há pouco tempo.

Assustadas com a gravidade do relato das filhas, as mães acionaram a Polícia Militar via 190. Uma equipe da PM foi até o local e depois saiu em busca do suspeito.

Ele foi encontrado em casa e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável. 

 

Fonte: O Livre

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload