Elton John comemora 30 anos de sobriedade: “Poderia estar morto”

30/07/2020

 

Elton John usou redes sociais para compartilhar com os seguidores um feito incrível: 30 anos de sobriedade. O artista mostrou no Instagram, nessa quarta-feira (29/7), um bolo no formato 30.

“Refletindo sobre o dia mais mágico após celebrar meu aniversário de 30 anos de sobriedade. Muitos cartões adoráveis, flores e salgadinhos dos meus filhos, David, amigos do programa [Alcoólicos Anônimos], equipe no escritório e em suas casas. Eu sou realmente abençoado. Se eu não tivesse finalmente dado o grande passo há 30 anos, eu poderia estar morto. Obrigado – do fundo do meu coração – a todas as pessoas que me inspiraram e me apoiaram nessa jornada”, escreveu Elton John na legenda do post.

Em uma das fotos apareceu uma medalha de comemoração pela data, um dos símbolos mais importantes na trajetória de pessoas que lutam pela sobriedade, gravada com a frase “To thine own self be true”, da peça Hamlet, que significa “seja verdadeiro com você mesmo” e é um dos principais lemas entre grupos do AA.

Elton John já revelou ter começado a usar cocaína em 1974 e passou 16 anos dependente da droga e álcool antes de buscar um tratamento. 

 

Fonte: Metrópoles 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload