Atriz Naya Rivera, de Glee, morre aos 33 anos

13/07/2020

 

Aatriz Naya Rivera, conhecida por seu papel em Glee, foi encontrada morta aos 33 anos. Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (8/7) quando passeava de barco no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia.

Após 5 dias de buscas, uma fonte do site TMZ confirmou que o corpo achado no lago nesta segunda-feira (13/7) é de Naya Rivera. A atriz deixa um filho, Josey de 4 anos.

Rivera alugou o barco na última quarta-feira (8/7) por volta das 13h – horário local – para passear com o filho Josey. Cerca de três horas depois, o menino foi encontrado dormindo na embarcação junto à bolsa da atriz.

Segundo as autoridades locais, Josey afirmou que a mãe, Naya, pulou no lago, mas não retornou para o barco. Desde então, a polícia passou a procurá-la com equipes de busca com mergulhadores, drones e helicópteros.

O filho de 4 anos de Rivera é fruto de um casamento com o ator Ryan Dorsey. O casal finalizou o divórcio em junho de 2018, após quase quatro anos e dividiam a guarda do menino.

Trajetória
Naya Rivera começou a atuar aos 4 anos de idade na comédia da CBS The Royal Family. Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo Um Maluco no Pedaço e Baywatch.

Em Glee, Naya interpretou a líder de torcida Santana e estrelou seis temporadas da série, participando de cerca de 113 episódios. Ela chegou a ter um relacionamento com o co-protagonista Mark Salling, que se suicidou em 2018 depois de se declarar culpado em processo envolvendo pornografia infantil.

Na sua última publicação no Instagram, Naya compartilhou uma foto dando um beijo no filho com a legenda “apenas nós dois”. 

 

Fonte: Metrópoles 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload