Procedimento estético dá errado e deixa mulher com cabeça quadrada

29/06/2020

 

Embora contribuam com a autoestima de muitas pessoas, procedimentos estéticos trazem vários riscos. No caso da australiana Sofia Marroquin, de 19 anos, o choque foi se submeter a uma intervenção para perder gordura no rosto e terminar com a “cabeça quadrada”.


A mudança ocorreu após a realização de tratamento com Kybella, técnica de injeção não cirúrgica usada para perder a famosa papada. O procedimento deixou a face da jovem inchada e com hematomas temporários, fazendo com que o queixo ficasse pontiagudo e estranho.

Sofia compartilhou o resultado no TikTok e filmou as reações dos familiares diante do novo visual. Até o momento, o vídeo acumula mais de 3,6 milhões de visualizações.

Os pais da jovem ficaram totalmente surpresos com o rosto da filha. A irmã de Sofia, por outro lado, não segurou as risadas.

“Eu recebi um tratamento chamado Kybella na minha área da papada, que era realmente gorda e cobria minha mandíbula. Só queria remover essa gordura para torná-la um pouco melhor”, explicou a jovem.

A australiana foi comparada com personagens infantis, como Buzz Lightyear, de Toy Story, e Lord Farquaad, do Shrek. As críticas, aparentemente, não afetaram Sofia, que tirou sarro de si mesma e gravou outros vídeos fazendo piadas sobre o próprio rosto.


O tratamento Kybella é aprovado pela Food and Drug Administration, agência federal de regulamentação de saúde dos Estados Unidos. Efeitos colaterais como dor, inchaço, hematomas, vermelhidão e dormência são comuns nos primeiros dias e, depois, tendem a sumir por completo.



Fonte: Metrópoles  

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload