“Socorre sua filha”: ajuda de motorista de app comove passageira

08/11/2019

 

Uma postagem nas redes sociais está causando comoção nesta quinta-feira (07/11/2019). Uma mulher, identificada como Bruna Santos, publicou um relato do apuro que passou em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e do ato de generosidade de um desconhecido.

 

No texto, ela comenta que já estava triste por ter perdido o animal de estimação e ainda precisava levar a filha com febre para o hospital. Tudo estava dando errado, mas o milagre partiu da atitude de um motorista do Uber, que ela chamou na hora do aperto.

 

“Ontem o meu dia foi muito corrido. Tinha acabado de perder meu filho de 4 patas, e minha filha estava com 39.2 graus de febre, meu esposo em casa sem poder dirigir. Chamo um @uber_br para ajudar. O aplicativo deu pane, liguei pra ele (motorista) e pedi pra cancelar (a corrida), e ele falou: ‘Me explica seu endereço que eu estou chegando aí'”, relatou a mulher.

 

Segundo ela, o profissional seguiu acelerado pelas vias para levar as duas rapidamente ao pronto-socorro do hospital da região. “Me levou correndo, buzinando, como se minha filha fosse a filha dele. Quando cheguei ao hospital fui pagar a corrida e ele olhou pra mim e disse: Socorre a sua filha, que eu não vou embora daqui sem vocês”, disse.


No texto, ela ainda ressaltou que só deixou a unidade de saúde por volta de uma da manhã. “Ele, com todo carinho, me deixou no portão de casa. Estou falando aqui pra dizer que ainda dá pra acreditar nesse mundo. E se você pedir um Uber e for ele, pode aceitar o melhor motorista que eu já conheci”, finalizou Bruna.

 

Vários perfis no Facebook compartilharam a mensagem dela e a foto com a identificação do motorista, Daniel, que tinha como frase de perfil: “Tenho três filhos e amo a minha família”. Milhares de pessoas deixaram mensagens em agradecimento pelo relato de Bruna e enaltecendo o gesto nobre de Daniel.

 

“São os milagres diários! E para nós ficaram dois exemplos… o do Daniel nos ensinando o verdadeiro amor fraterno incondicional e o da Bruna, aqui nos ensinando a gratidão! Viva Bruna! Viva Daniel!”, comentou uma pessoa. “Que emocionante. Em um mundo no qual não acreditamos mais em ninguém, ouvir esse relato de amor e humanidade renova minhas forças”, agradeceu outra.

 

Fonte: Metrópoles

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload