No Encontro, Angélica bebe suco de limão com sal e cospe tudo

07/11/2019

 

Não sei vocês, mas eu gosto de limonada doce. E talvez Angélica também compartilhe do meu gosto. No Encontro desta quinta-feira (07/11/2019), a digníssima senhora Ksyvickis Huck (sim, esse é o sobrenome dela) fez cara feia ao ser servida de suco de limão… com sal.

 

A ideia foi da produção de Fátima Bernardes, que achou legal oferecer a “iguaria” aos convidados. Ainda bem que Angélica já tem tempo suficiente de telinha, com passe livre para fazer cara feia até mesmo para a dona das manhãs globais.


Depois de cuspir a gororoba, ela mandou: “Eu não tinha como tomar. Estava salgado”. O comentarista Roger Flores também bebeu, mas disfarçou o incômodo. Mas foi aí que rolou o pulo do gato (ou seria o espremido do limão?).

 

Fátima explicou que tudo não passava de um experimento. Seguinte: o estudo analisou a reação de homens e mulheres em situações idênticas. No caso do suco com sal, foi demonstrado que eles tendem a demonstrar uma reação mais resoluta, quando as mulheres costumam não esconder a própria sensibilidade.

 

Angélica, inclusive, concordou com o estudo, apontando que sua reação foi bem mais verdadeira que as dos convidados do sexo masculino. “O homem não pode demonstrar fraqueza. E eu já fui o contrário”.

 

Fonte: Metrópoles

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload