Jovem vai pagar dívida de roupa e é morto em operação policial

11/10/2019

 

Um jovem de 17 anos morreu na noite dessa quinta-feira (10/10/2019) após ser baleado durante uma operação policial no Rio de Janeiro. O menino, identificado como Kelvin Gomes, teria sido vítima de bala perdida. A ação da polícia ocorreu na comunidade Para-Pedro, em Irajá, na zona norte do estado.

A morte do jovem foi confirmada por um vizinho e amigo da vítima, de acordo com informações do jornal Extra. “Ele iria pagar a roupa que tinha comprado e marcou com o vendedor para entregar o dinheiro. Ficou esperando na porta do salão de cabeleireiro, quando foi atingido”, afirmou o vizinho, que conhecia Kelvin desde criança.

Na operação, outras quatro pessoas ficaram feridas. Dentre elas um outro adolescente, de 16 anos. Ele foi levado para o Hospital municipal Getúlio Vargas, na Penha, assim como as outras vítimas. Ainda não se sabe o estado de saúde delas.

Em nota enviada ao Metrópoles, a Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que a operação foi deflagrada para checar denúncias sobre a presença de grupos de criminosos rivais na comunidade.

“Durante as incursões, os bandidos atiraram e houve confronto. Após estabilizarem a região, os policiais localizaram um criminoso ferido portando um fuzil e uma granada. Mesmo ferido, o criminoso tentou fugir mas foi detido e socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha”, explicou a corporação por meio de nota. 

 

Fonte: Metrópoles 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload