Erro em A Dona do Pedaço gerou demissão na Globo, diz site

11/10/2019

 

Apesar de a Globo estar aprimorando cada vez mais a forma de fazer merchandising durante a programação, alguns erros ainda acontecem. No capítulo de A Dona do Pedaço do dia 18 de setembro, a emissora se viu em uma confusão envolvendo um anunciante.

Na ocasião, ocorreu um erro de roteiro e, logo após a publicidade do aplicativo de entrega iFood, a personagem de Mônica Iozzi fez uma ligação para pedir uma pizza (relembre aqui).

A gafe, no entanto, parece que foi mais séria e teria causado a demissão de pessoas do núcleo que cuida do merchandising da dramaturgia. De acordo com informações do portal Na Telinha, no início de outubro, alguns funcionários do setor responsável foram desligados. Dentro da emissora, a atitude teria sido encarada como consequência do erro exibido em A Dona do Pedaço.
 

No dia seguinte do capítulo exibido, o próprio iFood usou o Twitter para expor a insatisfação com a cena levada ao ar na Globo, em tom de piada.

Em seguida, a empresa lançou o cupom promocional com o nome AprendeKim.
 

Procurada pelo Metrópoles, a assessoria da Globo afirmou que “não procede a informação sobre demissões na área de criação e produção de ações de conteúdo publicitário da Globo, após ativação de iFood em ‘A Dona do Pedaço’”. A nota diz ainda que “também não é verdadeira a informação de que um possível incômodo da marca com o ocorrido tenha motivado o corte de pessoas da equipe. A Globo lamenta a publicação das informações sem ter sido ouvida e reforça que a relação com iFood se mantém sólida, inclusive com a previsão de novas ações e projetos relacionados à trama da novela das nove”. 

 

Fonte: Metrópoles 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload