Renata Banhara relembra bactéria no cérebro e diz: “Acreditar sempre”

13/09/2019

 

Apersonalidade da mídia Renata Banhara fez um post com fotos de um dos momentos mais difíceis da vida dela, quando descobriu que, durante um tratamento dentário, uma bactéria acabou contaminando o local. Logo depois, essa bactéria foi levada para o cérebro e causou uma infecção. Na publicação, ela mostra o antes e depois e dá um recado.

“Quem não me quis assim, não me procure assim – versão 2020 + poderosa”, escreveu na foto a modelo. Na legenda da imagem, Renata emendou: “Acreditar sempre! Para Deus nada é impossível”.

Depois de descobrir a infecção, Renata Banhara foi internada diversas vezes. Nesse meio tempo, descobriu que o marido a traía e foi expulsa de casa. Com isso perdeu o direito ao plano de saúde e teve que procurar ajuda em um hospital público.

Renata pensou em se matar, mas foi Simone, da dupla com Simaria, que a salvou. “Fiz um coquetel, pedi perdão para Deus, pedi para que Deus tivesse piedade de mim e falei ‘Senhor, eu quero dormir e acordar do seu lado. Me tira daqui, não quero mais sofrer’. E dormi. Nesse meio tempo, a Simone, da Simone e Simaria, estava mandando mensagem para mim. E ela dizia assim: ‘Rê, você precisa de alguma coisa?’”, contou.

Ao perceber que Banhara estava precisando de ajuda, Simone comprou uma passagem de avião e mandou a modelo para uma casa de repouso. “Embarquei para Minas e lá tive contato com outras pessoas, outras histórias… Ela não tem noção do que ela fez na minha vida. Sai de lá com brilho nos olhos, com vontade de viver, com esperança e acreditando na vida”, revelou. 

 

Fonte: Metrópoles 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload