Morre uma estrela! Paula Fernandes lança versão de Shallow e é zoada

17/05/2019

 

A versão brasileira da música Shallow, de Lady Gaga, feita pela Paula Fernandes e Luan Santana, está rendendo muitas piadinhas nas redes sociais. Isso porque a galera realmente não entendeu um trecho da canção, onde os dois dizem a frase “juntos e shallow now”. A tradução ficaria algo como “juntos e raso e agora”, e os internautas já estão chamando o Latino para ajudar a terminar a música

“Juntos e shallow. Que bela letra, poético e muito significativo”, brincou uma pessoa no Twitter. “Chegamos ao tempo em que nada precisa mais fazer sentido. Basta jogar as palavras ao vento. Próxima onda é deixar as sugestões de corretor do celular fazerem a composição dos versos”, lamentou outro. “Acabei de ouvir ‘Juntos e Shallow Now’, da Paula Fernandes e Luan Santana. Alguém sabe cade o Latino?”, questionou outra seguidora na rede social, ao mencionar o cantor que mais fez versões de músicas estrangeiras. 


A música será lançada no domingo (19/05/2019), mas o blogueiro Hugo Gloss divulgou um trecho do refrão com exclusividade. “Diga o que te fez sentir saudade. Bote um ponto final. Cole de uma vez, nossas metades. Juntos e shallow now“, cantam os sertanejos na prévia exclusiva. A composição da versão foi feita por Paula, e aprovada pela própria Lady Gaga, segundo o blogueiro. 

 

Fonte: Metrópoles 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload