Erika Januza desabafa após receber críticas por namorar homem branco

17/05/2019

 

Erika Januza se manifestou após ser criticada por namorar um homem branco. A atriz, que assumiu relacionamento com Victor Evangelista em março deste ano, admitiu não ter se surpreendido com o bombardeio. Em entrevista ao site Universa, Erika também contou que ficou reflexiva com a repercussão de seu namoro.

“Eu me questionei: ‘Por que um homem negro namorando uma loira ninguém fala nada?’. E quando é meu namorado, uma pessoa boa, que me pediu em namoro lindamente em um jantar, me valoriza, respeita, gosta de mim independente da minha profissão, isso acontece?”, disse.

“As pessoas querem ver a plástica da coisa e acham que o correto é negro estar com negro e branco estar com branco. A gente quer respeito para todas as pessoas. Só querem julgar o livro pela capa. O que importa é o amor”, desabafou.

Acerca do julgamento que sofreu, Erika foi sincera: “Não me surpreendi porque eu sei que as pessoas sempre esperam uma oportunidade para atacar as outras […] Quero protegê-lo [Victor] um pouco, pois ele fica lendo e fica triste. Eu já não leio mais essas coisas”, contou. 

 

Fonte: Metrópoles 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload