Bolsas de 100% para brasileiros em Universidade da Inglaterra

05/10/2017

 

 

 

A Universidade de Westminster, em Londres, está com inscrições abertas para as suas bolsas de pós-graduação. Qualquer aluno aceito pelos mestrados oferecidos pela universidade (com exceção de MBA) é elegível. As inscrições para a bolsa devem ser feitas até 13 de outubro. As informações são do portal Estudar Fora.

 

As bolsas são de 100% e cobrem toda a duração do programa. Os custos com alimentação, transporte e acomodação fica por conta do estudante.

 

Antes de se candidatar, o estudante deve ser aceito em um dos programas da instituição. Essa primeira candidatura é feita pelo sistema UKPASS e é gratuita.

 

Depois de receber a carta de “aceitação” nos programas da Westminister, o aluno poderá se candidatar para a bolsa. Necessidade financeira dos candidatos e histórico acadêmico serão avaliados. É responsabilidade do interessado garantir que os documentos cheguem ao endereço antes do prazo final de candidatura.

 

A avaliação da candidatura aos cursos pode levar de quatro a seis semanas, segundo o Estudar Fora. É necessário, portanto, que a inscrição ao curso seja feita no mínimo seis semanas antes do prazo final de candidatura à bolsa, no dia 13 de outubro.

 

Fonte: Metrópoles

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload