Fãs de Breaking Bad transformam 5 temporadas em filme de 2 horas

17/03/2017

 

São Paulo – Para aqueles que consideram a série Breaking Bad mais viciante do que metanfetamina, ou para aqueles que simplesmente não têm tempo para assistir a toda a série, aqui vai uma interessante novidade. Após dois anos de “dias e noites sem dormir”, um grupo de fãs anônimos da série se uniu para responder a uma curiosa pergunta: como seria se a série fosse um filme?

 

Em 127 minutos muito bem editados, é possível acompanhar os principais acontecimentos da produção de Vince Gilligan, que conta a intensa trajetória do professor de química Walter White e seu ex-aluno Jesse Pinkman no mundo das drogas.

 

Walter é um homem brilhante com um salário insuficiente para lidar com três grandes dificuldades: um filho com paralisia cerebral, uma esposa prestes a ter seu segundo bebê e um câncer que avança rapidamente em seu pulmão. Jesse, por sua vez, é um pequeno traficante de drogas que vê no talento do senhor White uma grande oportunidade para enriquecer.

 

“Este não é um filme de fãs, escolhendo os principais acontecimentos para homenagear a série, e sim uma reinterpretação do conceito, dando a ele o tratamento de um longa-metragem. Um Breaking Bad alternativo, para ser assistido com novos olhos”, ressaltam os criadores.

 

Fonte: Exame

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload