Leandro Hassum: “Sem cultura, a gente se mataria em casa na pandemia”

Estrela do primeiro filme de Natal da Netflix Brasil, Leandro Hassum defendeu a cultura e o entretenimento em meio à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O humorista, que estrela o longa Tudo Bem no Natal Que Vem, afirmou que é possível sair com lições do tumulto de 2020. Para Hassum, a pandemia…

Veja mais

Não escuta bem usando a máscara de proteção? Entenda por que isso acontece

“Eu não sei vocês, mas eu não escuto bem de máscara”. O meme que fez sucesso na web nas últimas semanas reflete a dificuldade de muitas pessoas em entender o que outros indivíduos estão falando caso estejam usando o acessório, altamente eficaz na proteção contra o novo coronavírus. Objeto extremamente importante, ele acaba dificultando a…

Veja mais

A Fazenda 12: Mion cita Pedro Bial em discurso de eliminação de Jakeline

A eliminação desta semana do reality A Fazenda 12 tirou Jakeline do jogo. A Miss-Brasil 2013 disputava a roça contra Jojo e Biel. Destaque especial para o número de votação desta quinta-feira (3/12): a berlinda bateu mais de 896 milhões de votos, o maior número da edição até o momento. Durante o discurso de eliminação…

Veja mais

Confira opções para curtir o fim de semana em casa ou em peças ao vivo

O fim de semana chegou e, como já cantou Renato Russo, “a gente quer se divertir”! Após a definição de protocolos de segurança para reduzir os riscos de transmissão da covid-19, espetáculos presenciais voltam, aos poucos, a ser uma opção para os brasilienses, mas os canais de streaming e as já tradicionais lives continuam ótimas…

Veja mais

Para Bill Gates vida deve ‘voltar ao normal’ em abril após vacina

Uma previsão otimista vem do cofundador da Microsoft, o bilionário Bill Gates. Ele declarou durante entrevista ao Programa Today, da CNBC, que “a vida deve voltar ao normal”, até abril, após a vacinação contra a Covid-19. Apesar do tom otimista, Gates afirmou que os próximos quatro ou cinco meses serão complicados e que é preciso…

Veja mais

Ministro da Justiça de Bolsonaro defende Ana Paula Valadão: “Perseguida”

O Ministro da Justiça, André Mendonça Filho, saiu em defesa da cantora Ana Paula Valadão. Em setembro, a intérprete fez declarações homofóbicas contra gays e ligou o HIV à orientação sexual “morrem de AIDS porque “opção sexual não é um ideal de Deus”. Segundo o Ministro, ela passa por um “processo de perseguição”. “Respeito os…

Veja mais

DF tem 564 empregos nesta sexta-feira. Maior salário é de R$ 6 mil

A Secretaria do Trabalho, por meio das agências do trabalhador do Distrito Federal, oferece 564 vagas de emprego nesta sexta-feira (4/11). Duas vagas para médico em clínica-geral são as que pagam o melhor salário: R$ 6 mil, mais benefícios. Outras cinco oportunidades estão reservadas para profissionais de saúde, sendo uma para técnico de enfermagem e…

Veja mais

“Posar nua, descarto. Mas, trabalho sério, faço sim”, diz Andressa Urach

Andressa Urach pode ter deixado a Igreja Universal, mas não abandonou seus preceitos cristãos. Noiva, a modelo afirma que manterá a carreira, mas é taxativa quando o assunto foca no tipo de trabalho que está disposta a realizar. “Não posaria nua, nenhum tipo de ensaio sensual. Isso eu descarto. Mas trabalho sério, faço sim”, disse…

Veja mais

Moradores denunciam infestação de ratos em abrigo do DF: “Até no refeitório”

Moradores da Unidade de Acolhimento para Adultos e Famílias (Unaf) localizada no Areal relatam conviver, há cerca de dois meses, com uma infestação de ratos e percevejos no local. As denúncias chegaram à Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Legislativa do DF (CLDF), que encaminhou ofício à Secretaria…

Veja mais